Aproveite! O cadastro é grátis!

Oportunidade Imperdível!

Acesse: http://www.anuncieonline.com/anuncio-oportunidade_imperdivel--19334.html

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dicas sobre senhas

Olá. Conforme prometido, hoje vou dar algumas dicas sobre segurança de senhas. Esta idéia é ótima, mas confesso que não é minha, e o dono do site que a publicou que me perdoe, mas não lembro qual é o site, pois visito muitos todo dia. Mas registro aqui que o crédito é dele.
Vamos lá:
Senha com datas de aniversário, casamento, nascimento de filho, é gelada! Observe como é sua família, quantos melhores amigos(as) você tem, e crie sua senha. Ex.: Minha mãe tem 3 irmãos e 2 sobrinhas. Fica assim:
Mmt3ie2s sendo que cada letra corresponde à inicial de cada palavra da frase. Vc pode usar essa senha para vários acessos, mas precisa acrescentar as iniciais do site que você sempre acessa para não se confundir. Você tem conta no Hotmail? Então fica assim: Mmt3ie2shot ou Mmt3ie2sht.
Ou então com números de amigos: Et4aqtqp Eu tenho 4 amigos que topam qualquer parada - ou qualquer outra coisa: parceiros de balada, companheiros de pelada do final de semana, amigas do cinema, do orkut, etc.
E assim você coloca no final da senha as iniciais do site, entendeu?
Dessa forma, fica mais fácil memorizar, mais difícil de decifrar e ninguém tem acesso aos seus sites, porque vc não vai precisar escrever nada.
A dica está dada, agora a criatividade é sua.
É isso aí, pessoal. Espero ter sido útil.
Paz e Luz.
Abraços.
Elenita.