Aproveite! O cadastro é grátis!

Oportunidade Imperdível!

Acesse: http://www.anuncieonline.com/anuncio-oportunidade_imperdivel--19334.html

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como divulgar e convidar.

Vou dar agora dicas de divulgação e convite.
Digite na caixa de busca do seu navegador as palavras 'incluir url' ou 'incluir site'. Vai aparecer uma página com inúmeros links para você inscrever-se e divulgar os links do seu blog ou site.
Para convidar, basta que você clique no 'Configurações' do seu provedor de e-mail e, no local reservado para assinatura pessoal, escreva algo, coloque seu nome e, logo abaixo, seu link. Configure-o, também, para resposta automática normal ou de férias. Escreva uma mensagem dizendo que você vai responder logo, seu nome e seu link. Sempre que alguém mandar um mail para você, vai receber um outro, automaticamente, com sua mensagem e seu link logo abaixo do seu nome. Você também pode inscrever-se nos Grupos de Negócios do Yahoo e do Google. Os mails são enviados para uma lista de pessoas inscritas especialmente para isso.
Não tem mistério. Basta ter vontade e nenhuma preguiça. E lembre-se: SE VOCÊ NÃO FIZER NADA, O RETORNO SERÁ NADA TAMBÉM.
E, muito importante: NUNCA PRATIQUE SPAM (envio indesejado de mails com assuntos específicos para pessoas que não os solicitaram, exemplo, sua lista de contatos pessoais).
Existe um código de ética que vigora na rede e cuida especificamente disso. É por isso que em todos os provedores de e-mail tem uma caixinha escrito 'DENUNCIAR SPAM'. E eles são rigorosos quanto a isso.
Portanto, insira APENAS o seu link embaixo da sua assinatura, discretamente, se alguém ficar curioso vai clicar, se não, tudo bem, não poderá denunciá-lo como spam.
O melhor é inscrever-se em todos os sites de busca que você conseguir. A abrangência é muito maior e o retorno também.
Desejo seu sucesso.
Abraços.
Elenita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário